Polícia

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem dentro de carro em Guarapari

Um adolescente foi aprendido suspeito de matar um homem dentro de um carro na tarde do último domingo (06), no bairro Perocão, em Guarapari.

De acordo com informações da polícia, o rapaz estava em casa, no bairro Perocão, quando foi apreendido. No local, a polícia apreendeu a arma e a moto, usadas no dia do crime, além de dinheiro e drogas.

O adolescente também é suspeito de ter envolvimento em outros dois crimes e tem envolvimento com o tráfico de drogas em Guarapari.

O crime

Dheime Cardoso da Silva, de 20 anos, tinha saído de casa após término de um relacionamento, levando todas as suas coisas dentro do carro. O crime aconteceu a apenas um quilômetro de onde a vítima morava.

De acordo com os moradores, uma moto com dois ocupantes parou ao lado do carro e os suspeitos dispararam contra Dheime, que morreu com cinco tiros. Após o crime, a dupla fugiu do local. 

Outro caso

No último dia 30, Jhon Bener Reco Alves de Araújo, de 22 anos, foi preso dentro de casa, no bairro Jabour, em Vitória
. Ele é suspeito de matar o policial rodoviário federal João Miguel Sacramento, de 46 anos, dentro do carro no bairro Mata da Praia, região nobre da Capital.

De acordo com informações do delegado à frente do caso, o motivo do crime ainda vai ser investigado, mas acredita-se que seja por motivo fútil, já que nada do policial foi roubado.

O acusado, que não tem passagem pela polícia, negou o crime e diz que só foi preso porque é travesti. Porém, segundo a polícia, testemunhas viram Jhon correr pouco depois do crime. A suspeita é que João tenha sido morto com disparos de um revólver calibre 38.

Pontos moeda