Polícia

Distribuidora da GV divulga vídeo para identificar suspeitos de assalto e oferece recompensa

Após um assalto no final de semana, cujo prejuízo chegou a R$ 10 mil, o proprietário de uma distribuidora de bebidas, localizada em Jardim América, Cariacica, divulgou um vídeo na internet, e está prometendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a localizar os suspeitos. 

De acordo com um funcionário da Empório Bebidas, o crime foi registrado por volta das 17h30, do último sábado (19), no momento em que um descarregamento era realizado. Dois rapazes armados invadiram o estabelecimento, e cinco pessoas foram feitas reféns. Os funcionários foram presos em um banheiro, e chegaram a ser agredidos.

“O dinheiro levado seria para pagar o descarregamento. A suspeita é de que eles teriam alguma informação sobre isso”, explicou o funcionário. As imagens das câmeras de segurança do local gravaram toda a ação dos bandidos, que durou apenas alguns minutos.

O rapaz disse ainda que os suspeitos nunca teriam sido vistos na região. As vítimas registraram boletim de ocorrência, e um investigador deverá passar pela distribuidora ainda nesta segunda-feira (21). A polícia chegou a fazer buscas pelo bairro, mas ninguém foi detido.

A polícia também está investigando o caso, e quem tiver informações pode ligar parta o telefone 181. Vale destacar que quem está oferecendo a recompensa é a própria distribuidora de bebidas, cujo telefone é (27) 3091-5509.

Veja o vídeo:

Pontos moeda