Polícia

Esposa acusa marido de agredi-la a pedradas em Vila Velha

Uma atendente de lanchonete de 27 anos acusa o marido de agressão. Na Delegacia da Mulher a vítima disse que o homem, um pintor de 43 anos, a agrediu com pedradas no braço. Ela ainda contou que essa não foi a primeira vez que apanhou do companheiros. Ela contou que já foi esfaqueada no braço.

Com medo, a atendente andava com uma faca para se defender. O casal vive junto há nove anos e tem uma filha de cinco anos.

Eles moram no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. Há quatro dias eles brigaram e a mulher saiu de casa para morar com um amigo, no bairro Cobilândia, também no município. Foi neste local que o crime aconteceu.

“Ela chegou perto dos policiais desesperada, chorando muito e pedindo socorro. Disse que o marido havia batido nela e que estava fugindo dele há quatro dias”, contou o sargento Soares, da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o casal é usuário de crack. A droga, segundo o pintor, era o motivo das agressões. “Quando eu chego em casa e ela está fumando perto do meu filho eu brigo com ela. Já fui preso por causa disso, pois ela fuma muita droga”, disse o pintor.

Mulher tem a garganta cortada

Uma catadora de 49 anos foi agredida com um facão enquanto dormia, no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. Segundo a vítima, Graciete Regina da Silva, o suspeito do crime é o namorado.

Espancada com tábua de carne

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido com uma tábua de carne, no bairro Monte Líbano, em João Neiva. De acordo com informações da Polícia Civil, o casal teria saído para uma festa e deixado o filho de oito anos com um vizinho.

Pontos moeda