Polícia

Homem é assassinado enquanto varria o quintal de casa em Vila Velha

Um homem identificado como Márcio Barbosa de Oliveira, de 35 anos, foi assassinado com 12 tiros neste domingo (13), em frente a casa onde morava, no bairro Cobi de Cima, Vila Velha, com a esposa e três filhos. A vítima começaria a trabalhar como gari, na Prefeitura de Vitória, nesta segunda-feira (14).

De acordo com a esposa de Márcio, ela estava dentro de casa, servindo o café da manhã para os filhos quando o marido foi varrer o quintal e acabou sendo alvejado. “Eu só o ouvi dizendo que não tinha nada a ver com aquilo”, disse a esposa do homem, que ao ouvir os disparos, saiu correndo para socorrer o marido, que já estava morto.

A mãe da vítima, Laura Barbosa Oliveira, de 56 anos, foi ao Departamento Médico Legal (DML) cuidar da liberação do corpo. De acordo com ela, o filho já foi preso por envolvimento com drogas e porte ilegal de arma. “Meu filho foi solto em agosto do ano passado. Ele largou o mundo do crime para cuidar da família. Agora não sei como vai ser. Ele deixou filhos pequenos”, desabafou. 

Pontos moeda