Polícia

Foragido de Minas é preso acusado de tráfico e assalto na Serra

Um homem foi detido dentro de casa, no bairro Alterosas, na Serra, após uma denúncia anônima. No momento da apreensão, foram encontradas duas armas, munições e objetos de origem suspeita. Michel Moura, de 33, que apresentou nome falso, é foragido de Minas Gerais e é acusado de cometer vários crimes. 

Segundo o delegado Tarcísio Otoni, responsável pelo caso, Michel já realizou diversos assaltos no município da Serra. “Ao chegar à delegacia, foi descoberto que o detido tinha mandado de prisão por latrocínio e tráfico, o que somaria 25 anos de pena”, disse.

Na casa de Michel, foram encontradas duas espingardas, calibres 32 e 36 e diversos objetos de origem suspeita, como televisores e guitarras. De acordo com o delegado, os objetos eram de um roubo que ocorreu no dia 20 de março, em Nova Carapina, na Serra. 

Outros dois irmãos de Michel continuam foragidos da justiça mineira, onde foram condenados por roubo. Sérgio Moura da Paixão, 26, e Miguel Gonçalves da Paixão Júnior, 25, também são suspeitos de participarem de um homicídio e uma tentativa, em 2011, no bairro Barcelona, na Serra.

O rapaz foi autuado por posse de arma de fogo, falsidade ideológica e desacato a autoridade. Somados, os crimes cometidos vão de 10 a 18 anos de pena. Michel vai ser levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda