Polícia

Homem é morto a tiros enquanto caminhava no dia do aniversário em Cachoeiro

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (10) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima, identificada como Fernando Alexandre da Silva, foi morta no dia do próprio aniversário.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua Aristóteles Meneccuci, no bairro BNH. No momento do crime, o homem andava pela rua quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os acusados estavam armados e dispararam contra Fernando várias vezes. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por cinco tiros e caiu a poucos metros dos criminosos.

A polícia informou que o homem era foragido da Justiça e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo moradores da região, Fernando também estaria envolvido com o tráfico de drogas no bairro.

Outros homicídios em Cachoeiro

Em fevereiro deste ano, um motoboy de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na porta da lanchonete onde trabalhava. O jovem estaria fazendo uma entrega quando foi surpreendido por três homens e morto com cinco tiros.

Também em fevereiro, um homem de 39 anos foi morto a facadas e o corpo encontrado esquartejado. Ambos os crimes estão sendo investigados pelas autoridades do município. 

Pontos moeda