Polícia

Homem é preso após se passar por cliente e assaltar relojoaria em Cariacica

Um homem foi preso após assaltar uma relojoaria na tarde da última quinta-feira (10) no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

De acordo com informações de testemunhas, o homem se passou por um cliente, entrou na relojoaria e rendeu uma funcionária. 

A proprietária da loja, que estava na calçada no momento do assalto, conta que minutos antes o suspeito estava na rua, monitorando a ação da polícia. Após o crime, o homem ainda tentou fugir. “Nós pedimos ajuda a um amigo, que conseguiu segurar o suspeito. Um policial à paisana também ajudou a segurar”, disse.

Para a comerciante, o assalto aumentou a insegurança. “Até um período do dia, o policiamento é ótimo. Mas, depois de um horário, o policiamento é fraco”, afirma.

Todos os itens levados pelo assaltante foram recuperados. Ele foi detido e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Outros casos

No último dia 04, um homem, identificado como Marcelo Carlos Silva, foi preso em Jacupemba, distrito de Aracruz, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, ele é acusado de ser o autor de um assalto a uma joalheria que aconteceu na região durante a semana.

No último dia 25, um homem foi preso, suspeito de assaltar duas vezes o mesmo edifício comercial, que fica no Centro de Vitória. Marcelo Gonçalves, de 36 anos, é suspeito de arrombar e realizar diversos furtos no local. Funcionários do prédio reconheceram o criminoso e chamaram a polícia.

Pontos moeda