Polícia

Jovem de 17 anos é assassinado durante conversa com amigo em Vila Velha

Uma briga na escola pode ter motivado a morte de um jovem, de apenas 17 anos, em Vila Velha. Matheus de Oliveira Colodette foi assassinado, por volta das 20h30, da última sexta-feira (11), no bairro Ilha da Flores. 

Segundo testemunhas, a vítima conversava com um amigo, quando um rapaz chegou ao local. O suspeito teria chamado por Matheus, que acabou atingido por dois disparos e morreu na hora.

Após o crime, a polícia esteve na região. A família contou aos policiais que, há pouco tempo, Matheus foi atingido agredido no colégio por um rapaz que o ameaçou.
 
A equipe da TV Vitória esteve na casa de Matheus, na manhã deste sábado (12). Em conversa, os familiares contaram que o jovem não tinha passagem pela polícia, não gostava de confusão, e que já havia trocado de escola para evitar problemas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Também na noite da última sexta-feira (11), um ajudante de pedreiro, de 25 anos, foi assassinado com 11 tiros na cabeça, no bairro Alice Coutinho, em Cariacica. 

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Régis Vaz de Assis, jantava, acompanhado pela mãe e a filha, quando os criminosos cercaram a residência, arrombaram a janela e começaram a atirar.

Pontos moeda