Polícia

Jovem é detido suspeito de esfaquear filho da ex-namorada em Vila Velha

Um jovem de 23 anos foi detido suspeito de esfaquear o filho da ex-namorada, um adolescente de 17 anos, na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.

A mãe conta que o filho foi esfaqueado após tentar acalmar João de Jesus, que teria chegado em casa sob o efeito de drogas e embriagado. “Meu filho tentou acalmá-lo, mas ele não quis. O meu filho voou pra cima dele, mas, como ele não aguenta com meu filho, foi embora logo depois. João usa maconha, usa pó, mas não sei se usa crack”, disse.

O adolescente teve uma perfuração nas costas e um ferimento leve em uma das mãos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao hospital Antonio Bezerra de Farias. 

Já o suspeito do crime, João de Jesus, foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Outro caso

Na noite desta quarta-feira (23), dois professores de educação física, identificados como Anderson Ruy e Filippe Merighetti, protagonizaram uma briga próximo a uma academia de ginástica de Jardim da Penha, em Vitória. Durante o confronto, Filippe acabou sendo esfaqueado no peito e nas costas.

O acusado fugiu logo após cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, mesmo ferida, conseguiu correr até uma padaria da região, onde pediu ajuda.

Pontos moeda