Polícia

Jovem é estuprada após assalto em pracinha de bairro de Linhares

Um ajudante de padaria foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma jovem de 20 anos na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Nova Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O ajudante de padaria Alcides Ernesto de Oliveira, de 24 anos, foi detido pela polícia na pracinha do bairro.

De acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, a vítima foi abordada pelo acusado, que estava armado com uma faca, e foi obrigada a dar o celular. Mesmo dando o aparelho para Alcides, a vítima foi levada para a pracinha quando foi estuprada. A polícia chegou logo depois e prendeu Alcides.

No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, a vítima foi ouvida e reconheceu o suspeito. Alcides não tinha passagem pela polícia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde está à disposição da Justiça.

Outro caso
Em dezembro de 2013, um homem foi preso acusado de ter estuprado duas crianças de dois e três anos de idade. Adilson Vieira dos Santos, de 56 anos, era conhecido da família e, na época do crime, negou ser o autor.

Pontos moeda