Polícia

Mais de 10 pessoas são detidas durante operação no Norte e Noroeste do ES

Mais de dez pessoas foram presas durante a operação Cavalo de Rodas II, realizada neste domingo (13), no Norte e Noroeste do Espírito Santo.

A operação contou com cerca de 92 policiais militares e 36 viaturas e resultou em 13 pessoas detidas. Dentre elas, três foram detidas por roubo, uma estava com mandado de prisão em aberto, quatro por suspeita de embriagues ao volante, além de três menores flagrados pilotando motos e um motociclista que estava com a carteira de habilitação suspensa.

A Operação Cavalo de Rodas II teve como objetivo a abordagem a motociclistas em busca de diversos crimes.

Durante a operação, 1401 veículos foram abordados, 131 autos de infração confeccionados, 48 veículos apreendidos, 13 CNHs recolhidas e cinco documentos apreendidos.

Os três homens detidos por roubo praticaram o crime em Colatina, após um assalto ocorrido na localidade de Cachoeira do Oito. A polícia foi informada da ocorrência e que os suspeitos haviam fugindo em uma moto.

Após serem passadas as características do veículo e dos criminosos, os policiais que estavam na operação fizeram a abordagem, prenderam os autores e apreenderam o veículo utilizado no crime.

Pontos moeda