Polícia

Mulher entrega irmão à polícia, mas acaba detida com moto roubada em Vila Velha

Uma mulher acabou detida após entregar o próprio irmão à polícia depois de uma briga dentro de casa no bairro Santa Rita, em Vila Velha.

Vanessa Gena conta que decidiu entregar o irmão, Gessi Gena Júnior, de 31 anos, após ser supostamente agredida por ele. “Meu irmão travou minha moto depois que a droga para ele fumar acabou”, disse.

Já o irmão afirma que não chegou a agredi-la. “Foram me chamar, falando que minha irmã estava com a moto em cima dela. Eu tirei a moto, mas não a agredi. Eu tenho provas de que não a agredi. Ela estava toda machucada porque estava bêbada”, relata.

De acordo com a polícia, Gessi tem passagens, pela Justiça, por receptação, furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e seria fugitivo da Casa de Custódia de Vila Velha. “Eu estava no semi-aberto, mas estava recebendo ameaças e, por isso, resolvi não voltar mais”, conta.

A irmã de Gessi também foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Segundo o cabo Marcelo Silveira, Vanessa Gena estava com uma motocicleta roubada. “Ela disse que a moto estava emprestada com ela, que era de um amigo, mas verificamos e vimos que a moto era roubada”, afirma.

Pontos moeda