Polícia

Mulher denuncia que sofreu abuso dentro de loja em Vitória

Uma mulher afirmou que foi vítima de abuso enquanto comprava ovos de chocolate na tarde deste sábado (19), em uma loja em Vitória. 

Segundo a consultora de vendas, de 35 anos, ela comprava ovos de chocolate para o tradicional amigo-choco que iria participar, quando um homem passou a mão em suas partes íntimas. 

O filho da vítima disse que viu a cena e a mulher revidou a ação do suspeito com um tapa. De acordo com a vítima que reconheceu o homem de outra ocasião, não foi a primeira vez que ele tem atitudes parecidas. 

A consultora de vendas foi até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e registrou a ocorrência. O homem de 54 anos foi detido, mas deve ser liberado ainda neste sábado e responder o processo em liberdade. 

Outro caso

No dia 23 de março, um vídeo feito dentro de um coletivo gerou revolta nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que um homem fica "roçando" em uma passageira. O suspeito chega até a colocar o órgão genital para fora e ainda o esfrega na mulher que não percebe o que está acontecendo.

Pontos moeda