Polícia

Suspeito de tentar matar jovem dentro de ônibus é preso na Serra

O jovem identificado como Fabio Rufino Souza, mais conhecido como Kuru, foi preso nesta quarta-feira (9) suspeito de tentativa de homicídio. Ele foi detido dentro de casa, no Bairro das Laranjeiras, na Serra. Junto com o suspeito estavam dois menores, de 15 e de 16 anos. O acusado nega ter cometido o crime.

Fabio é suspeito de ter tentado matar um rapaz em setembro do ano passado dentro de um ônibus, na Serra. Durante a abordagem, a polícia encontrou dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, que estavam com ele e com um dos menores.

“Ele era gerente da quadrilha do Pica-Pau, que foi presa no ano passado, e é suspeito de vários homicídios na região de Jacaraípe. Ele também é suspeito da tentativa de homicídio contra um jovem, que estava dentro do coletivo”, afirma o delegado adjunto da Delegacia de Crimes Contra a Vida, Felipe Pimentel Dias.

Mesmo negando o crime, Kuru ficou bastante irritado quando questionado se conhecia o rapaz que estava no ônibus. Ele é conhecido da polícia por ter envolvimento com o tráfico. Agora será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana e vai responder por tentativa de homicídio.

Pontos moeda