Polícia

Taxista é assaltado e pula de carro em movimento em Vila Velha

Um taxista foi assaltado na madrugada desta terça-feira (15), na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Após ser abordado pelos suspeitos, ele pulou do carro em movimento. O crime aconteceu por volta das 4 horas.

O taxista estava parado no ponto de táxi do Hospital Santa Mônica quando foi abordado por dois rapazes que pediram uma corrida.

Ao chegar em um cruzamento no bairro Coqueiral, também em Vila Velha, os suspeitos anunciaram o assalto, colocaram uma faca no pescoço do taxista e mandaram que ele continuasse dirigindo.

Quando o sinal abriu, o motorista pulou do veículo em movimento, correu até um posto de gasolina e acionou a polícia. O veículo foi localizado através do rastreador, no bairro Divino, no mesmo município.

A vítima teve ferimentos no braço direito e registrou o boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Os suspeitos não foram encontrados. 

Outro caso

No último dia 10, três rapazes supostamente menores de idade foram apontados como suspeitos de assaltar um taxista e levar o carro e objetos pessoais da vítima, em Serra Dourada II, no município da Serra. 

Pontos moeda