Polícia

Três são presos com armas e munição no norte do Estado

Após uma denúncia anônima, três pessoas foram presas e armas foram apreendidas pela Polícia Militar em Jaguaré, no norte do Estado. Os homens detidos possuem 19, 23 e 24 anos de idade. 

Com o trio foi apreendido uma espingarda calibre 22, um revolver calibre 32, um revolver calibre 38, duas facas, um canivete e munição deflagrada e intacta.  

A polícia recebeu uma informação de que criminosos estavam atirando no bairro Água Limpa. Os militares seguiram até o local e viram os três rapazes. Ao avistarem a viatura, eles jogaram os objetos no chão e tentaram fugir. 

A polícia conseguiu deter os suspeitos. O material e os rapazes foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

30 armas apreendidas 
Durante uma grande operação realizada em conjunto com as policias Civil, Militar e Federal, 80 pessoas foram presas no Norte do Espírito Santo. Também foram apreendidas 30 armas de fogo, 2,7 mil pedras de crack, mais de 450 buchas de maconha, 160 papelotes de cocaína, mais de R$ 50 mil em dinheiro, além de materiais como toucas ninja, algemas, celulares e outros objetos.

Pontos moeda