Polícia

Um morto e um ferido após confusão em bar de Cariacica

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida depois de uma confusão em um bar no bairro São Conrado, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (18). Segundo a polícia, tudo começou depois que o caminhoneiro Gilberto Medeiros, de 38 anos, atirou contra o chão, em frente ao estabelecimento. 

Uma administradora de empresas de 49 anos que mora na região ouviu os tiros. 
"Eu estava dormindo na hora do barulho dos tiros. Acordei assustada. Só levantei quando o negócio era sério. Só vi o reflexo da viatura na janela. Foram muitos tiros, nem deu para contar".

Em seguida, de acordo com a polícia, Gilberto foi embora e depois voltou para beber com um amigo, o eletricista Osmar Pereira, o Mazinho, de 46 anos. No bar, Gilberto chegou a conversar com o dono antes de ir embora definitivamente. No caminho, ele e o amigo foram atingidos por tiros disparos por três pessoas que passaram em um carro. Gilberto foi morto com sete tiros. Já Osmar levou cinco tiros, foi socorrido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

"Já não sei te dizer o que está por trás disso", completou a moradora. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Moradora do bairro há anos, a administradora de empresas está surpresa com o crime. "Moro aqui há 18 anos e, graças à Deus, temos poucos relatos desse tipo de ocorrência aqui", finalizou. 

Pontos moeda