Polícia

Agricultor é morto a pedradas e pauladas em Rio Bananal

Um agricultor de 34 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morto a pedradas neste sábado (24), no município de Rio Bananal, Norte do Espírito Santo. Segundo os moradores, depois de uma bebedeira entre “amigos”, o homem acabou sumindo e logo depois o corpo foi encontrado atrás de um posto de combustível. 

De acordo com as informações policiais, duas pessoas são suspeitas do crime. Um menor de 17 anos e um jovem de 19 são os principais investigados. O adolescente, inclusive, foi quem procurou a polícia e confessou o envolvimento no crime. A dupla foi levada para a delegacia de Linhares e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

O corpo do agricultor foi encontrado por populares no fundo de um posto pouco movimentado da região com vários hematomas espalhados pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma pedra de aproximadamente 10 kg suja de sangue.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para as primeiras averiguações. Após ser periciado, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Pontos moeda