Polícia

Assassinato de motorista do prefeito de Viana ainda é mistério para família

Rua onde Antonio morava com a família Foto: TV Vitória

Os familiares e amigos do motorista Antonio Felix Araujo Filho, de 48 anos, que foi assassinado a tiros dentro de casa na noite da última segunda-feira (12), no bairro Nova Bethania, em Viana, ainda tentam entender o motivo do crime. Antonio trabalhava como motorista do prefeito de Viana, Gilson Daniel.

Uma amiga da família conta que Antonio era muito querido onde morava. “Era uma pessoa amiga, companheira, alegre, não fazia mal a ninguém. O vício dele era jogar bola no final de semana e depois ir para a casa e ficar com a família. Ele fazia tudo o que podia para ajudar as pessoas, não media esforços. Ele nunca teve inimizade com ninguém aqui no bairro”, conta.

Para a vizinha da vítima Terezinha Louzado, o crime não tem explicação. “Ele era amigo de todo mundo, uma pessoa maravilhosa, a família dele toda é maravilhosa. Todo mundo foi pego de surpresa”, afirma.

Segundo a polícia, na noite da última segunda-feira (12), dois homens armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 invadiram a residência onde o motorista estava com a esposa e os dois filhos.

Eles foram na direção de Antonio e atiraram várias vezes. Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. A esposa e os filhos do motorista não se feriram. A mulher de Antonio contou à polícia que ele implorou aos bandidos para que não fosse assassinado. 

De acordo com a assessoria de comunicação, o prefeito não quer se pronunciar sobre o caso.

Pontos moeda