Polícia

Dois mortos após troca de tiros em bairro da Serra

Viatura DHPP Foto: Divulgação

A noite de sexta-feira foi violenta no bairro Belvedere, na Serra. Após uma troca de tiros, duas pessoas morreram, entre elas um adolescente. Os alvos dos criminosos foram Gabriel Santana Pereira, de 17 anos, e a outra pessoa que não foi identifica. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com testemunhas, Gabriel estava na calçada quando dois carros, um de cor prata e outro preto pararam na rua onde as vítimas estavam. Dos veículos saíram quatro homens armados e seguiram em direção ao adolescente. 

Houve troca de tiros e o menor tentou se esconder dentro de um bar, mas não conseguiu escapara dos disparos. Ele foi executado com dois tiros na cabeça. Próximo ao corpo, a polícia encontrou munições de revólver calibre 38, 32 e pistola 380. Um coldre também foi achado próximo ao local da execução.

Na troca de tiros, uma pessoa também foi baleada. Ela não foi identificada e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu. 

De acordo com a polícia, essa vítima não identificada estava no grupo de criminosos que executou Gabriel. Para os investigadores, os tiros que o atingiram teriam sido disparados pelo adolescente de 17 anos. A polícia ainda não sabe quem foram os atiradores e nem a motivação do crime.

Pontos moeda