Polícia

Namorado de jovem morta dentro de loja é preso em Guarapari

O jovem conhecido como Dodô é apontado como o chefe do tráfico de drogas. Junto com eles a polícia prendeu mais três pessoas que também são acusadas de tráfico

O grupo foi preso após ação de policiais militares e civis Foto: TV Vitória

O namorado de Débora Santos Rocha, de 24 anos, assassinada a tiros dentro de uma loja, em Guarapari, foi preso nesta terça-feira (27). Segundo a polícia, Adalberto dos Santos, de 24 anos, mais conhecido como Dodô, é apontado como o chefe do tráfico de drogas da região de Mãe-Bá.

Ele foi detido em uma ação conjunta entre policiais civis e militares que investigavam a suspeita de crime de vingança. Com Dodô mais três pessoas foram detidas. Todos são suspeitos de tráfico. Eles foram identificados como Caíque dos Santos Gomes, de 26 anos, Carlos Roberto dos Santos Vieira, o Bebeto, de 24 anos, e Rafael de Souza Bispo, também com 24 anos. 

Entenda o caso

De acordo com informações da polícia, na tarde do último sábado (24), Débora Santos Rocha, de 24 anos, entrou na loja e se escondeu dentro de um provador. Em seguida, o suspeito entrou no estabelecimento, encontrou a jovem e efetuou 12 disparos. Os policiais não souberam informar a motivação do crime. 

No último domingo (25), o irmão da vítima foi ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo da jovem. Ele disse que Débora saiu da casa da família, em Bom Jesus do Norte, há cerca de cinco anos, com a intenção de trabalhar em Guarapari. 

Há um ano, a jovem teria se afastado totalmente da família, e fazia raros contatos por telefone. O irmão soube de pelo menos três relacionamentos dela nos últimos cinco anos, mas não conheceu nenhum dos namorados. 

Atualmente, a jovem estava morando com um companheiro, que ele também não conhecia. O irmão disse ainda que tinha pouco contato com ela e não soube informar o que teria motivado o crime. Débora era recepcionista em um laboratório em Anchieta e estudava enfermagem. A jovem deixa uma filha de quatro anos de idade.

Pontos moeda