Polícia

Preso suspeito de matar mecânico após briga de trânsito na Serra

Laerte Junior  Foto: Divulgação/PC

O suspeito de matar um mecânico após uma briga de trânsito, foi preso na última terça-feira (13), no Terminal de Laranjeiras, na Serra.

Laerte Junior Sou Nogueira, de 22 anos é acusado de matar o mecânico Wagner Ferreira de Sacramento, de 32 anos após uma briga de trânsito no bairro de Barcelona, também na Serra, no dia 12 de janeiro deste ano.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcus Vinicius, o acusado já chegou atirando na vítima. “Testemunhas disseram que após sair de um bar a vítima teria entrado no seu veículo que estava estacionado para ir embora, mas havia pouco espaço para tirar o carro do local. Por isso, o mecânico pediu mais espaço para sair ao motorista de outro carro, estacionado na frente do veículo dele. Nesse momento, começou uma discussão e Laerte saiu do carro e atirou contra a vítima”, explica.

Ainda de acordo com o delegado a vítima foi atingida por dois tiros, e chegou a ser socorrida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Laerte Junio Souza Nogueira será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde responderá pelo crime de homicídio.

Pontos moeda