Polícia

Adolescente é assassinado a tiros dentro de casa em Vila Velha

O adolescente tinha várias passagens pela Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de ser suspeito de alguns homicídios no bairro Jaburuna, também em Vila Velha

O crime aconteceu no bairro Ilha dos Ayres Foto: TV Vitória

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com três tiros enquanto usava drogas dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Sandro da Silva. O rapaz estava fumando maconha no terraço de casa quando foi surpreendido pelo criminoso.

Segundo testemunhas, os passos do bandido e o barulho dos tiros foram ouvidos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhuma pessoa foi presa.

A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente tinha várias passagens pela Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de ser suspeito de ter envolvimento em alguns homicídios no bairro Jaburuna, também em Vila Velha.

Pontos moeda