Polícia

Adolescentes apanham e têm cabelo cortado durante briga em Linhares

Dependendo da gravidade das lesões corporais, os agressores poderão ter prisão preventiva decretada. Além disso, poderão responder pelo crime de injúria e difamação

Além das agressões físicas, as meninas sofrem agressões verbais Foto: Divulgação

Um vídeo que está circulando pela internet mostra uma briga entre meninas em uma praça do bairro Interlagos II, em Linhares, Norte do Estado. Nas imagens, é possível ver duas adolescentes sentadas em um banco, sendo violentamente agredidas.

Vários socos, pontapés e chutes são distribuídos nas jovens que aparentam ser menores de idade. Além das agressões físicas, as meninas sofrem agressões verbais. Durante um momento, as vítimas têm os cabelos cortados. Ao redor do vídeo, várias pessoas filmam e riem de toda a situação.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, a polícia tenta localizar vítimas e agressores. “Tentamos durante todo o dia. Vamos continuar procurando essas pessoas envolvidas. Por enquanto ninguém sabe de nada. Vamos achar essas pessoas e conduzi-las ao DPJ do muncípio”, diz.

Segundo Lucindo, dependendo da gravidade das lesões corporais, os agressores poderão ter prisão preventiva decretada. Além disso, poderão responder pelos crimes de injúria e difamação, já que ofendem verbalmente as vítimas.

O delegado para que os familiares das jovens agredidas procurem a polícia para denunciar o crime.  Até agora, não se sabe o que teria motivado as agressões.

Pontos moeda