Polícia

Cadeirante é assassinado a tiros após ter casa invadida em Linhares, no Norte do ES

Alociano da Silva morava na rua Tobias José de Andrade, no bairro Bebedouro. Ele estava em casa quando foi surpreendido por três homens armados

Rua onde aconteceu o crime Foto: TV Vitória

Um cadeirante de 32 anos foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (19), no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Alociano da Silva. O cadeirante morava na rua Tobias José de Andrade, no bairro Bebedouro. Ele estava em casa quando foi surpreendido por três homens armados.

Militares encontraram Alociano sentado na cadeira de rodas, já sem vida. Até o final da manhã desta sexta-feira (20), nenhum suspeito do crime havia sido detido. 

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Quem souber informações sobre o crime pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. 

Tiroteio em missa

No último domingo (15), outro crime assustou os moradores de Linhares. Enquanto o Padre Paulo César da Silva presidia a celebração, um jovem, que estava fugindo de bandidos, invadiu um templo de uma igreja católica, no bairro Aviso, procurando refúgio.

Durante a tentativa de homicídio, Thaynara Santos Bravim de Queiroz, 16, que assistia à missa ao lado da mãe, foi baleada com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, Elisa Santos de Carvalho, mãe da jovem, também foi atingida de raspão na face. 

Testemunhas informaram à polícia que dois homens, em uma moto, se aproximaram do rapaz que estava próximo a igreja e efetuaram os disparos. No momento do crime, os fiéis estavam ajoelhados e se assustaram com a cena.

Pontos moeda