Polícia

Delegado que se envolveu em confusão em boate de Vila Velha é preso

O delegado e funcionários da casa noturna foram parar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido

A confusão entre o delegado e os funcionários da casa noturna aconteceu na madrugada da última sexta-feira Foto: Divulgação/ Portal 27

O delegado Tiago Dorneles foi preso pela corregedoria da Polícia Civil neste sábado (07), após se envolver em uma briga em uma boate que fica no bairro Itapoã, em Vila Velha, durante a madrugada da última sexta-feira (06).  

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Tiago, que atua em Guarapari, foi autuado por uso de arma de fogo em via pública, lesão corporal, ameaça e abuso de autoridade. 

Segundo o segurança da boate, que funciona no bairro Itapoã, o delegado teria tentado entrar à força no local. Ele disse ainda que o delegado teria efetuado dois disparos para o chão.

No entanto, o delegado alega que chegou ao local em táxi, e que tinha por objetivo investigar um caso de prostituição, envolvendo menores. Mas, policiais militares, que atenderam a ocorrência, afirmam terem sido informados que Tiago foi ao local com o próprio carro, no qual ainda haveria bebidas alcoólicas.

A Polícia Civil informou que Tiago ficará preso em uma delegacia destina à prisão de policiais, em Vila Velha. 

Pontos moeda