Polícia

Delegado vai parar no DPJ após confusão em boate de Vila Velha

Segurança alega que delegado tentou entrar à força no local. Dornelas nega a versão, e diz que realizava uma investigação envolvendo prostituição de menores

Caso também foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha Foto: TV Vitória

Um delegado e funcionários de uma casa noturna, em Vila Velha, foram parar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, após uma confusão registrada na madrugada da última sexta-feira (06). 

De acordo com o segurança da boate, que funciona no bairro Itapoã, o delegado teria tentado entrar à força no local. Ele disse ainda que o delegado teria efetuado dois disparos para o chão.

No entanto, o delegado Tiago Dornelas, que atua em Guarapari, alega que chegou ao local em táxi, e que tinha por objetivo investigar um caso de prostituição, envolvendo menores. Mas, policiais militares, que atenderam a ocorrência, afirmam terem sido informados de que Tiago foi ao local com o próprio carro, no qual ainda haveria bebidas alcoólicas.

O delegado se defende da acusação do segurança da boate. Ele garante que iria realizar uma investigação no local e que, mesmo após a identificação, teria sido repreendido.

Na manhã deste sábado (07), os envolvidos no episódio prestaram depoimento ao delegado Marcos Aurélio, que encaminhou o caso para a Corregedoria de Polícia Civil. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que serão dotadas as providenciais legais.

A reportagem tentou contato com a gerência da boate, mas as ligações não foram atendidas.

Pontos moeda