Polícia

Ex-namorado é acusado de esfaquear atual de ex-companheira em Vila Velha

De acordo com testemunhas, o acusado pelo crime é ex-namorado da mulher que acompanhava a vítima. A motivação do crime seria ciúmes,

A polícia esteve no local do crime, mas não conseguiu prender o suspeito Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado em frente a um bar, em Rio Marinho, Vila Velha. O crime aconteceu logo após o jogo do Brasil, na última quinta-feira (13). A vítima, Antônio Carneiro de Moraes, estava com a namorada quando o suspeito o abordou e esfaqueou três vezes. Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital da região. 

De acordo com testemunhas, o acusado pelo crime é ex-namorado da mulher que acompanhava a vítima. A motivação do crime seria ciúmes, já que segundo a mulher, o agressor não aceita o fim do relacionamento e constantemente faz ameaças ao casal. A polícia esteve no local do crime, mas não conseguiu prender o suspeito. 

Pós-jogo violento na .Grande Vitória: pelo menos sete pessoas morreram e cinco foram baleadas
O pós-jogo do primeiro dia da Copa do Mundo foi bastante violento na Grande Vitória. Somente na Capital, uma pessoa morreu e três foram baleadas na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com informações da polícia, dez ocorrências foram registradas na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pelo menos sete pessoas foram assassinadas e cinco ficaram feridas na Grande Vitória.

Pontos moeda