Polícia

Homem é preso suspeito de sequestrar criança após brigar com a mulher na Serra

Segundo informações dos militares, a confusão teria sido motivada por ciúmes. A auxiliar de serviços gerais estaria desconfiada do interesse do marido em uma amiga dela

Maximiliano foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra Foto: TV Vitória

Um homem foi preso suspeito sequestrar o filho da mulher, uma criança de apenas dois anos, no bairro Novo Horizonte, na Serra.

Segundo informações dos militares, a confusão teria sido motivada por ciúmes. A auxiliar de serviços gerais, de 19 anos, estaria desconfiada do interesse do marido, Maximiliano Oliveira, em uma amiga dela.

De acordo com a polícia, após a briga, Maximiliano ficou revoltado e decidiu sequestrar um dos filhos da mulher, um bebê de apenas dois anos.

A mãe disse à polícia que o marido aproveitou o momento que ela tomava banho, na casa de uma amiga, para passar no local, em uma motocicleta, e levar a criança para Cariacica. 

O homem teria combinado com a esposa de devolver o menino no terminal de Jardim América, em Cariacica, longe da polícia, somente depois de receber algumas roupas e dinheiro. 

Antes da “troca”, a mulher avisou aos policiais militares. Um deles, à paisana, esteve com a jovem no terminal e prendeu Maximiliano. 

O homem foi levado para a 3ª Delegacia Regional, o antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde foi autuado por ameaça, sequestro e cárcere privado.

Pontos moeda