Polícia

Imagens de corpo de jovem degolada pelo namorado circulam na internet

Segundo o delegado Adroaldo Lopes, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher, a vítima foi estuprada, atingida por cinco facadas e ainda teve um celular colocado na boca

O rapaz, acusado de matar a namorada, foi preso dez horas após o crime Foto: Reprodução/TV Vitória

Imagens da jovem Gabriela de Oliveira Bomfim Sampaio, de 24 anos, após ser vítima de estupro e estrangulamento circulam pela internet e por mensagens multimídia de celulares. As imagens mostram Gabriela morta, logo após o crime. Um vídeo também circula na rede.

Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, foi preso na noite da última terça-feira (24) suspeito de estuprar e assassinar a namorada.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Adroaldo Lopes, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), a vítima foi estuprada, atingida por cinco facadas e ainda teve um celular colocado na boca. A arma usada no crime foi encontrada dentro do órgão genital da jovem.

“Quando a gente soube desse aspecto, principalmente esse da localização da faca, ficou claro que haveria, por parte do autor, uma vontade de se vingar da vítima em termos sexuais. Quando assistimos ao filme, não tivemos outro pensamento a não ser esse. Os suspeitos, Lucas e Tiago, prestaram depoimento durante a noite e depois desses relatos, realmente constatamos que Tiago tinha muita raiva da namorada, possivelmente por uma traição, que ele não confirmou”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, na noite da última segunda-feira (23), Tiago e Gabriela assistiram ao jogo do Brasil em uma boate. Logo depois, eles foram para a casa de Tiago. Além do acusado, a polícia deteve, no início da tarde da última terça-feira (24), Lucas Manhães Brício, 20 anos, acusado de ter participado do crime.

Entenda o caso

Gabriela foi encontrada morta depois de ter sido degolada e atingida por cinco facadas no bairro Novo México, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (23).

Segundo a PM, Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, suspeito do crime, mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem. Segundo informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado na casa de Tiago. Antes do crime, a mãe de Gabriela recebeu um telefonema do acusado. Do outro lado da linha, ele teria dito que, juntamente com um amigo, estaria estuprando a jovem e que depois iria matá-la.

Pontos moeda