Polícia

Mais de 200 pedras de crack são apreendidas com ajuda de cadela farejadora em Cariacica

Após alguns minutos de trabalho, a cadela Eva encontrou 243 pedras de crack. Uma parte da droga estava em uma fralda descartável, artifício muito utilizado para tentar enganar os policiais

As pedras de crack estavam escondidas em uma fralda Foto: Divulgação/PM

Mais de 200 pedras de crack foram apreendidas na noite da última segunda-feira (02), no bairro Mangue Seco, em Cariacica. A cadela Eva, do Batalhão de Missões Especiais (BME), ajudou na localização dos entorpecentes, que estavam escondidos em uma fralda.

A ação conjunta, da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam) e dos policiais do BME, contou com o apoio dos militares da Companhia de Cães e foi realizada em um local conhecido por intenso tráfico de drogas na região. 

Após alguns minutos de trabalho, a cadela Eva encontrou 243 pedras de crack. Uma parte da droga estava em uma fralda descartável, artifício muito utilizado para tentar enganar os policiais. A outra parte estava enterrada em quintal próximo ao local da abordagem. 

Um adolescente foi apreendido nas proximidades do local e foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Pontos moeda