Polícia

Policial reage a assalto e atira em suspeitos ao lado de shopping em Cariacica

De acordo com as primeiras informações da assessoria da Polícia Militar, o policial, que estava à paisana, foi abordado pelos rapazes, reagiu ao assalto e atirou.

Local onde aconteceu a tentativa de assalto Foto: Reprodução/Whatsapp

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou com dois rapazes baleados na tarde deste domingo (01), no bairro Campo Grande, em Cariacica, nas proximidades de um shopping.

De acordo com informações da polícia, ao parar de moto no sinal vermelho, o policial, que estava de folga, foi abordado pelos suspeitos. Com a dupla simulou estar armada, o militar reagiu e atirou.

Os suspeitos, identificados como Pablo Rodrigues Chaves Vieira, de 21 anos, e Thiago Nascimento Vitório, de 20 anos, foram socorridos ao hospital São Lucas, em Vitória. Nenhuma arma foi encontrada com a dupla.

O policial disse que estava seguindo para casa de amigos, onde iria estudar. Ele prestou depoimento na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Outro caso

Em março deste ano, um jovem de 20 anos foi detido suspeito assaltar um policial militar no bairro Oriente, em Cariacica.

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Ronieli Barbosa. O policial de 24 anos estava de folga. Ele estava em uma motocicleta quando foi abordado pelo suspeito. O jovem chegou, apontou uma pistola para o PM e anunciou o assalto. A vítima se identificou como policial e, mesmo assim, o rapaz apontou a arma novamente. Nesse momento, o sargento atirou contra o jovem.

Pontos moeda