Polícia

Dono de lava-jato suspeito de vender combustível roubado na Serra

Policias civis realizavam investigação no bairro Jardim Limoeiro, quando perceberam que um caminhão possuía um bomba acoplada

Foto: A polícia descobriu que a gasolina roubada estava sendo vendida dentro do lava-jato. Divulgação

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (27) suspeitos de venderem combustível roubado em um lava-jato. A prisão aconteceu no município de Serra. Policias civis realizavam investigação no bairro Jardim Limoeiro quando perceberam que um caminhão possuía um bomba acoplada. Desconfiados da movimentação, os policiais iniciaram uma investigação. 

No local, a polícia encontrou Flávio Schaffer Herzog, proprietário do estabelecimento, Robson Jadyvsky Batista e Wellington Costa. Contra Wellington existe um mandado de prisão em aberto por assalto. 

Em um lava-jato que fazia parte do local, foram encontradas diversas notas de venda de óleo diesel e gasolina. Foram apreendidos também, lacres novos e rompidos.

Os acusados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Segundo a polícia, o trio vai responder por roubo de combustível, venda sem autorização e pelo crime de guardar produtos em local não adequado. 

Pontos moeda