Polícia

Suspeito de furtar supermercado vai parar na delegacia junto com cão de estimação em Cariacica

Ao ser levado para a delegacia, Washington chegou acompanhado de uma cachorra, que segundo testemunhas, teria sido amarrada pelo homem na porta do supermercado

Ao todo, a compra daria cerca de R$ 150,00 Foto: Divulgação

Um homem acusado de roubar diversos alimentos de um supermercado foi detido no início da tarde desta segunda-feira (23), em Campo Grande, Cariacica. Segundo um funcionário do estabelecimento que não quis se identificar, Washington Luiz Claro, 49, tentou sair do supermercado com os mantimentos pela rampa principal do local.

Ao ser abordado pelos seguranças da empresa, o acusado se revoltou e entrou em luta corporal com os funcionários. Nas sacolas do suspeito, a polícia encontrou itens como arroz, feijão, papel higiênico e latas de cervejas. Ao todo, a compra daria cerca de R$ 150. 

Ao ser levado para a delegacia, Washington chegou acompanhado de um cachorro, que, segundo testemunhas, teria sido amarrado pelo homem na porta do supermercado. Em depoimento, o acusado negou as denúncias e afirmou que, antes de passar pelo caixa, tem o costume de embalar as próprias compras.

Pontos moeda