Polícia

Suspeito de assassinato em Castelo se entrega e diz que matou dona de casa durante discussão

Para a polícia, Matusalém contou que manteve um relacionamento de um ano com Jocélia. A previsão da polícia é que o inquérito seja concluído após a divulgação do resultado da perícia

Matusalém Frossard é o principal suspeito do crime Foto: Divulgação

O suspeito de ter assassinado a dona de casa Jociléia Ferreira Perim, de 38 anos, se apresentou no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Vitória, na noite da última terça-feira (22).

Matusalém Frossard é sargento aposentado da Polícia Militar, e atualmente atuava como empresário. Para a polícia, Matusalém contou que manteve um relacionamento de um ano com Jocélia. Segundo Frossard, durante uma discussão do casal, ele teria se descontrolado e atirado na vítima.

A previsão da polícia é que o inquérito seja concluído após a divulgação do resultado da perícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ramos, Matusalém se tornou o principal suspeito do crime após peças do veículo do acusado serem encontradas próximo ao corpo da vítima.

Entenda o caso

O corpo de Juciléia foi encontrado por funcionários de uma fazenda no último dia 17, em Mata das Flores, zona rural de Castelo.

A polícia descartou a possibilidade de latrocínio [roubo seguido de morte], já que, junto ao corpo foram encontrados documentos e dinheiro da vítima. Juciléia foi atingida por seis disparos no peito e na nuca.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homicídio pode ter sido cometido em outro lugar e não no local onde a vítima foi achada.

Pontos moeda