Polícia

Comerciante ameaçado por traficante é morto dentro de padaria em Cariacica

A vítima era contra o tráfico de drogas e região e, segundo a polícia, não permitiu que um traficante do bairro se escondesse da polícia dentro do estabelecimento

Armindo era próprietário da padaria onde foi morto Foto: TV Vitória

Um comerciante de 59 anos foi morto a tiros dentro de uma padaria em Presidente Médici, Cariacica. O crime aconteceu por volta das 5 horas deste sábado (26). Segundo a polícia, Armindo José Bergami morava em uma rua onde funciona uma boca de fumo. Ele não aceitava a criminalidade, e recentemente foi ameaçado de morte por um traficante que queria se esconder da polícia dentro da padaria.

A vítima havia acabado de abrir o comércio quando foi atingida por tiros de revólver calibre 38 na cabeça, nas costas e no abdome. De acordo com a polícia, na rua onde o homicídio aconteceu há vários pontos de tráfico de drogas. Armindo, segundo familiares, não aceitava a presença de criminosos no comércio.
 
De acordo com a Polícia Militar, o traficante que estava fugindo do Batalhão de Missões Especiais (BME), há uma semana, tentou se esconder na padaria. A vítima não deixou e foi ameaçada de morte. Os moradores contaram que cinco suspeitos foram vistos depois do crime fugindo por um beco e entrando em um carro cinza, no final da rua. Este mesmo carro foi visto momentos antes do assassinato saindo do bairro Flexal.
 
Os suspeitos fugiram sem levar nada. A polícia recebeu informações sobre a autoria do crime e já identificou os principais acusados. 

Familiares do comerciante informaram que Armindo morava com a família em cima da padaria há mais de 20 anos e era querido no bairro. Ele deixa um casal de filhos e a esposa.  

Pontos moeda