Polícia

Dez adolescentes são apreendidos após troca de tiros em Nova Venécia

Os suspeitos foram localizados após uma troca de tiros envolvendo duas gangues rivais. De acordo com a polícia, o motivo da troca de tiros seria a disputa por pontos de vendas de drogas

 O grupo de dez adolescentes foi apreendido com duas armas em um bairro de Nova Venécia Foto: TV Vitória

Dez adolescentes em conflito com a lei foram detidos na tarde da última quinta-feira (24), em Nova Venécia, região Norte do Espírito Santo. Com o bando, os policiais apreenderam dois revólveres.

Os suspeitos foram localizados após uma troca de tiros envolvendo duas gangues rivais. De acordo com a polícia, o motivo da troca de tiros seria a disputa por pontos de vendas de drogas.

Dos menores apreendidos, seis já tinham passagens pela polícia, sendo que dois tinham mandados de internação provisória. Os adolescentes foram levados para a delegacia do município.

Mais adolescentes apreendidos

Na Grande Vitória, em Vila Velha, mais dois adolescentes foram apreendidos na noite da última quinta-feira (24), desta vez no bairro Boa Vista. Os menores tinham 16 anos e foram abordados pela polícia que encontrou 275 pedras de crack. De acordo com informações da polícia, os adolescentes já tiveram passagens por conflito com a lei.

Pontos moeda