Polícia

Dois homens suspeitos de furto são detidos e arma é apreendida na Serra

Um dos suspeitos é João Paulo Borges de Carvalho; ele estava com um cordão de prata, um tablete e dois celulares, além de um simulacro de pistola calibre 9mm

Material apreendido Foto: Divulgação/PM

Dois homens suspeitos de furto foram detidos na noite da última sexta-feira (18), em bairros do município da Serra.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas de um tiroteio, militares fizeram buscas no bairro Hélio Feraz. Ao avistarem as viaturas, vários indivíduos fugiram da região, deixando suas residências abertas.

Ao entrar em uma das casas abandonadas, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e vários documentos e pertences pessoais de um rapaz, que não foi localizado. O material foi entregue na 3ª Delegacia Regional da Serra.

Já no bairro Jardim Carapina, uma motocicleta foi abordada pela Polícia Militar. O veículo estava com a placa estava adulterada com fita isolante e tinha restrição de furto. O condutor da moto tentou fugir, mas acabou detido e conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.
 
No bairro Jardim Limoeiro, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) observaram um indivíduo tentando esconder um objeto na cintura. O homem foi abordado. Com ele estavam objetos que roubados de uma residência localizada no bairro Nova Carapina.

O suspeito foi identificado como João Paulo Borges de Carvalho e estava com um cordão de prata, um tablete e dois celulares, além de um simulacro de pistola calibre 9mm. 

Segundo os militares, o homem foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto com mais dois indivíduos, que não foram localizados. João Paulo e os materiais apreendidos foram levados a 3ª Regional de Serra.

Pontos moeda