Polícia

Drogas e armas são apreendidas durante ação policial em bairro nobre de Vitória

Na mesma região, os policiais abordaram um homem que portava 14 pedras de crack, 29 papelotes de cocaína, quatro celulares, R$ 20 e uma pistola

Material apreendido Foto: Divulgação

Após um cerco policial na tarde da última terça-feira (29), na região de Praia do Suá, em Vitória, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, acusados de porte ilegal de arma. Na cintura de um homem, identificado como Natan Oliveira da Silva, de 19 anos, os militares encontraram uma arma de fogo. O suspeito também estava com a chave de um veículo, onde foi encontrada outra arma de fogo.

O material e os menores foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). Na delegacia, a polícia constatou que Natan tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes, todas em 2013.

Na mesma região, os policiais abordaram um homem que portava 14 pedras de crack, 29 papelotes de cocaína, quatro celulares, R$ 20,00, e também tinha posse de uma pistola calibre 380 com um carregador, contendo 11 munições intactas e uma pistola Clock.45, com um carregador com seis munições intactas.

Pontos moeda