Polícia

Empresário de Guarapari é preso suspeito de prostituição, aliciamento de menores e tráfico de drogas

Ao entrar no local, os policiais encontraram Bene com duas adolescentes no quarto, uma de 15 e outra de 17 anos, e uma jovem de 20 anos, que estava consumindo drogas

Foto: Reprodução

Um empresário de 50 anos, suspeito de envolvimento com prostituição, tráfico de drogas e aliciamento de menores, foi preso na noite da última segunda-feira (07), em Guarapari.

Policiais da Delegacia Patrimonial de Guarapari monitoraram, durante toda a tarde, a movimentação na casa de praia de José Benedito Torres, conhecido como Bene. 

Ao entrar no local, os policiais encontraram Bene com duas adolescentes no quarto, uma de 15 e outra de 17 anos, e uma jovem de 20 anos, que estava consumindo drogas e bebidas alcoólicas. No quarto ao lado, havia uma criança de cinco anos, filho de uma das maiores, que presenciava todos os atos.

Outras três mulheres estavam na residência. Também foram encontradas três porções de crack e uma bucha de maconha.

Além do empresário, foi presa a universitária Camila Alves de Figueiredo, de 21 anos. Segundo a Polícia Civil, Camila aliciava as meninas para manterem relações sexuais com Bene e também comprava drogas para ele.

O empresário foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, prostituição e aliciamento de menores. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari. Camila foi autuada e encaminhada para o presídio feminino de Viana. 

Pontos moeda