Polícia

Especial: TV Vitória acompanha o dia a dia de usuários de drogas

A rotina de alguns usuários que moram e passam vários dias embaixo da Ponte Seca, na Vila Rubim, em Vitória, foi acompanhada por uma equipe de reportagem

Matéria especial vai ao ar nesta segunda-feira (28) Foto: TV Vitória

Um mal que destrói vidas e famílias em todo o Brasil. Os usuários de drogas, principalmente do crack, estão espalhados pelas ruas da Grande Vitória. E, para contar a história dessas pessoas que perderam tudo, uma equipe de reportagem da TV Vitória/Rede Record mergulhou nesse universo.

Durante vários dias a rotina de alguns usuários que ficam embaixo da Ponte Seca, na Vila Rubim, em Vitória, foi acompanhada. Um deles é um homem de 34 anos. Ele mora nas ruas há 15 anos, desde quando começou a usar crack. Para sair dessa vida, ele já fez várias tentativas para se desintoxicar, mas sempre volta para as drogas. 

Mas esse não foi o único local visitado. A equipe também percorreu vários outros pontos de venda e uso de drogas na capital.

Os detalhes desta história serão exibidos na próxima segunda-feira (28), na reportagem especial do repórter Arleson Schneider: "Crack, a droga do submundo". Acompanhe! 

Pontos moeda