Polícia

Padrasto é suspeito de estuprar criança de seis anos em Cariacica

A menina foi levada ao posto de saúde da região, onde os médicos acionaram a polícia e o padrasto foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária

Criança foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vila Velha Foto: Divulgação

Uma criança de apenas seis anos foi violentada sexualmente dentro da própria residência, nesta quarta-feira (23),no bairro Flexal II, em Cariacica. O padrasto da vítima é o principal suspeito.

Segundo uma tia da criança, que não quis se identificar, o crime teria acontecido após a mãe da vítima sair de casa para levar o filho mais novo ao médico. A criança ficou na casa junto com o padrasto, de 30 anos. A tia afirma que a criança foi estuprada neste período.

A menina foi levada ao posto de saúde da região, onde os médicos acionaram a polícia e o padrasto foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária. A criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vila Velha. De acordo com a  tia da vítima, o médico do DML, que atendeu a criança, ficou horrorizado com o estado da menina, que precisou passar por uma cirurgia.

 Revoltada, a mulher disse que o acusado foi levado para a delegacia, mas que acabou liberado antes que o caso fosse esclarecido. Após a liberação, o homem fugiu.

Pontos moeda