Polícia

Filha de policial mantida em cárcere por oito dias foi agredida com socos e mordidas na Serra

Para a polícia, a vítima disse que há nove dias foi para a casa do namorado, identificado como Marlon Henrique Lima. No dia seguinte, ela tentou ir embora, mas foi impedida pelo rapaz

Revólver usada pelo rapaz para ameaçar a namorada Foto: TV Vitória

Um jovem de 21 anos, suspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada, uma estudante de 21 anos, foi preso na última terça-feira (29), no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.

Para a polícia, a jovem disse que há nove dias foi para a casa do namorado, identificado como Marlon Henrique Lima. No dia seguinte, ela tentou ir embora, mas foi impedida pelo rapaz. Ela contou que o namorado a agredia com socos, mordidas e ainda lhe apontava um revólver calibre 38. 

Ainda de acordo com a jovem, há três dias as agressões ficaram mais intensas. Às 05 horas de terça feira (29), a estudante conseguiu pegar o celular do rapaz e fez uma ligação para a mãe, relatando toda a situação.

Segundo a polícia, a mãe da jovem só conseguiu chegar na casa do rapaz depois que um primo da família conseguiu o endereço. Por volta das 13 horas de terça-feira (29), a mãe da vítima foi ao local e também foi ameaçada pelo rapaz. Depois disso, ela resolveu ligar para o marido, que faz parte do Batalhão de Missões Especiais (BME).
 
Sete viaturas do BME foram até a residência do rapaz e montaram um cerco. Ele se entregou e foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, junto com a mãe e com um amigo, que segundo a polícia, aceitavam as agressões. 

Em depoimento à polícia, o jovem afirmou que não fez nenhuma ameaça e que agrediu a jovem porque descobriu que havia sido traído por ela. Ainda segundo Marlon, a estudante foi até a casa dele para provar o quanto o amava.

A mãe e o amigo do jovem foram liberados durante a noite de terça-feira (29). Marlon, que já tinha 15 passagens pela polícia, vai responder por ameaça, cárcere privado e ainda por porte ilegal de arma.

Pontos moeda