Polícia

Filha de sargento do BME acusa namorado de cárcere privado na Serra

A libertação aconteceu somente na manhã desta terça-feira (29), após o pai da vítima, um sargento do Batalhão de Missões Especiais ( BME), ser avisado

Na delegacia, a polícia constatou que o acusado possui 11 passagens pela Justiça Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos acusa o namorado de mantê-la em cárcere privado durante nove dias, no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. A vítima alega que teria ido à casa do namorado, mas no dia seguinte, ao querer ir embora, ele não teria deixado. A libertação aconteceu somente na manhã desta terça-feira (29), após o pai da vítima, um sargento do Batalhão de Missões Especiais ( BME), ser avisado e deslocar oito viaturas até a casa do acusado.

Durante o período, segundo a vítima, ela teria sofrido ameaças psicológicas e agressões físicas. O homem identificado como Marlon Henrique de Lima e Silva contou à polícia que as agressões aconteceram após ele ter descoberto traições da namorada. Marlon disse ainda que deu chances para a namorada provar que o amava, mas ela não quis.

Na delegacia, a polícia constatou que o acusado possui 11 passagens pela Justiça, entre elas por porte ilegal de arma, tráfico e agressões.

Pontos moeda