Polícia

Grupo é preso com nove quilos de maconha na BR-262

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado após ultrapassar em local proibido. Questionados, os ocupantes do veículo apresentaram versões diferentes

Maconha apreendida dentro do carro Foto: Divulgação/PRF

Dois homens e uma mulher foram detidos em um carro, com nove quilos de maconha e outras drogas, na última terça-feira (29), no km 98 da BR-262, em Venda Nova do Imigrante.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado após ultrapassar em local proibido. Questionados, os ocupantes do veículo apresentaram versões diferentes. 

Os policiais verificaram os sistemas de informação da Segurança Pública, e constaram que o motorista do carro tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. Após buscas no interior do veículo, os policiais encontraram, no fundo do porta-malas e dentro de uma caixa de papelão coberta por legumes, 11 tabletes de maconha, 200 gramas de crack e 19 pinos de cocaína, pronta para venda. 

O veículo seguia sentido Belo Horizonte a Guarapari. Os ocupantes do carro e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante.

Pontos moeda