Polícia

Grupo suspeito de tráfico de drogas interestadual é preso no Sul do ES

Após denúncias anônimas, os policiais prenderam os seis homens no momento em que eles desceram do ônibus do Rio de Janeiro; Os suspeitos foram autuados e levados para o CDP

Material apreendido com os suspeitos Foto: Divulgação/PC

Seis homens, suspeitos de tráfico de drogas interestadual, foram presos na última quarta-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com o titular da 7ª Delegacia Regional, delegado Faustino Antunes Simões Filho, os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que uma quadrilha estaria transportando drogas e armas do Rio de Janeiro para o Espírito Santo. 

Os suspeitos, identificados como Paulo Henrique Silva dos Santos, de 20 anos, Tiago da Silva de Souza, de 25 anos, George Vitor Cabral Conceição, de 21 anos, Clóvis José Chagas Ferreira, de 27 anos, Bruno Vitor Cabral, de 26 anos e Valdinei Oliveira Pereira, de 21 anos, foram abordados e presos ao descerem do veículo. “Montamos um cerco no terminal rodoviário e esperamos o grupo chegar. Em seguida, eles foram abordados e presos”, disse o delegado.

Com o grupo foram apreendidas 27 munições, duas armas, vários papelotes de cocaína, material para refino dos entorpecentes e uma faca. Segundo o delegado, o material poderia ser usado para abastecer o tráfico na região de Cachoeiro de Itapemirim.

Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e armas. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Pontos moeda