Polícia

Homem é acusado de matar ex-namorada , esconder arma e aguardar trabalho da perícia

A mulher foi atingida no pescoço e nas costas e morreu no local. Já o homem saiu correndo e se escondeu em uma residência próxima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital local

Ex-namorado é o principal suspeito Foto: Divulgação

Um rapaz identificado como Fagner Silva Santos, de 21 anos, foi preso acusado de assassinar a ex-namorada, Adriana da Silva Amaral, de 25 anos, com dois tiros em Boa Esperança. O suspeito ainda atirou em um homem de 33 anos. A arma utilizada no crime foi apreendida nesta segunda-feira (07)

O crime aconteceu no bairro Vila Tavares, por volta da meia noite. A vítima e o homem de 33 anos saído de um forró, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo acusado, que estava montado numa bicicleta e fugiu do local após os disparos. 

A mulher foi atingida no pescoço e nas costas e morreu no local. Já o homem saiu correndo e se escondeu em uma residência próxima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital local, com uma lesão no pescoço provocada por um disparo de arma de fogo, que o atingiu de raspão.

Após o crime, os militares realizaram levantamentos e descobriram que o ex-namorado da moça seria o principal suspeito do homicídio, já que ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima de morte. 

Com informações fornecidas após o crime, os militares localizaram e prenderam o acusado. Ele foi encaminhado para o plantão policial de São Mateus e autuado em flagrante delito por crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia,após matar Adriana, Fagner escondeu a arma e ainda foi ao local do crime. Em seguida ele foi dormir na casa de uma mulher no Bairro Vale da Esperança. 
O acusado já tem várias passagens pela Polícia e inclusive ele é acusado de quatro crimes de homicídios. Contra ele havia também um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça de Linhares. Ele tinha saído da prisão recentemente.

Na manhã desta segunda-feira, Agentes do Serviço de Inteligência (P/2) apreenderam o revólver utilizado nos crimes. A arma estava escondida na área da residência, onde o acusado estava hospedado havia 12 dias. O revólver e quatro munições foram encaminhados para o plantão do município. 

Pontos moeda