Polícia

Homem morre após ser esfaqueado em Guarapari e companheira é principal suspeita

A principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima identificada como Nilcéia Silva, de 47 anos. Segundo depoimento de Nilcéia, ela esfaqueou o companheiro em legítima defesa

Nilcéia foi detida e levada para a delegacia de Guarapari, mas foi liberada em seguida Foto: Divulgação/Prefeitura

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), no balneário de Iriri, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. 

A principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima identificada como Nilcéia Silva, de 47 anos. Segundo depoimento de Nilcéia, ela esfaqueou o companheiro em legítima defesa. Ela foi detida, mas responderá pelo crime em liberdade. 

De acordo com a Polícia Militar, Erivaldo de Jesus e Nilcéia Silva tinham um relacionamento conturbado e com constantes brigas. Ela estava protegida por uma medida protetiva, que foi descumprida. 

Segundo informações passadas pelos policiais, durante a madrugada, o casal estava em casa quando Erivaldo agrediu a companheira com uma pancada na cabeça. Para se defender, ela pegou uma faca e o atingiu. 

Erivaldo ainda saiu de casa para pedir ajuda para um vigia que trabalha na região, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes do resgate chegar. Nilcéia foi detida e levada para a delegacia de Guarapari, mas foi liberada em seguida.

Pontos moeda