Polícia

Preso suspeito de sequestro-relâmpago contra mulheres em bairros nobres de Vitória

Segundo o delegado do caso, o acusado abandonava as vítimas no município de Serra. Alexandre Teixeira foi preso após a Justiçar emitir um mandado de prisão

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Alexandro Teixeira, de 23 anos, foi preso, nesta quinta-feira (31), em Cariacica, suspeito de praticar sequestros-relâmpagos. Segundo o titular da Delegacia Patrimonial, Jordano Bruno, o suspeito abordava mulheres em bairros nobres. “Ele preferia roubar mulheres.

Os crimes aconteciam em bairros como Praia do Canto e em Santa Lúcia, ambos em Vitória. Ele abordava as vítimas e as obrigava a entrar no próprio veículo e roubava seus pertences, como joias, dinheiro e telefone”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado abandonava as vítimas no município da Serra. Alexandre Teixeira foi preso após a Justiçar emitir um mandado de prisão. Segundo Jordano, o homem estava sendo observado por policiais desde o começo desta semana.

“ Fomos ao endereço dele, na Serra, mas não o encontramos. Ficamos sabendo que ele estava no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Os policiais foram até o local e hoje efetuaram a prisão”, contou.

Na delegacia, o suspeito confessou que praticava os crimes. Policiais constataram que o acusado tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. O delegado Jordano Bruno pede que caso alguma vítima reconheça o criminoso como autor de algum crime, que procure a Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio no endereço Av. Marechal Campos nº 1.140 – Bairro Bonfim – Vitória/ES. CEP: 29.047-105. Próximo ao Hospital das Clínicas.

Pontos moeda