Polícia

Jovem cria “diário do medo” para anotar ameaças que recebeu do ex-namorado da mãe em Vila Velha

Segundo a jovem, o agressor é o ex-namorado da sua mãe, e está foragido da Justiça. As agressões começaram após o término do relacionamento, quando o rapaz teria ficado inconformado

A jovem anota todas as ameaças que recebeu Foto: TV Vitória

Uma jovem, moradora de Vila Velha, decidiu fazer um diário para escrever todas as ameaças que já recebeu do ex-namorado da mãe. No ano passado, ela levou sete facadas do suspeito e ficou cinco dias internada em um hospital da Grande Vitória.

A vítima, que prefere não se identificar, conta como foram os momentos que passou no hospital. “De repente, minha vida parou, tudo parou. Eu me vi dentro de um hospital, vivendo à base de morfina, sentindo muita dor e muito sofrimento”, conta.

Segundo a jovem, o agressor é o ex-namorado da sua mãe, e está foragido da Justiça. As agressões começaram após o término do relacionamento, quando o rapaz teria ficado inconformado. “Ele ameaçava a minha mãe, até o dia que ele a agrediu. Eu fui levá-la até a delegacia. A partir desse dia, ele começou a ameaçar nós duas”, relata.

Depois disso, a vítima decidiu fazer um “diário do medo”, onde anotou todas as ameaças que ela ou a mãe receberam. “Cada ameaça, cada coisa que acontece de novo, eu registro nesse diário. Se por acaso acontecer alguma coisa comigo ou com minha família e a polícia precisar de informações, eu tenho tudo anotado nesse diário”, afirma.

Atualmente, a jovem faz tratamento para se recuperar da violência. Ela não sai de casa, não dorme direito e até parou de trabalhar. Além de todo sofrimento, ela afirma que ainda precisa agüentar as ameaças que ele continua fazendo. “Volta e meia ele liga para meus familiares e diz que está mais perto do que nós imaginamos”, disse.

Para a vítima, esse caso não pode ficar impune. “Eu não consigo viver, eu espero que a Justiça seja feita, que eu não seja mais uma mulher morta no Espírito Santo. Eu tenho medo de que ele volte e termine o que ele começou”, desabafa. 

De acordo com o Tribunal de justiça, existe mandado de prisão aberto em nome do suspeito do crime. Desde o último dia 01, ele está foragido.  

Pontos moeda